
Caralho mané , é muita falta de piru ou louça pra lavar namoral.
Se alguma fdp fala isso perto de mim, podes crê: TA MORTA!
Quem vocês pensam que são ???? me digam ???
Isso é pra que , ganhar alguns momentos de fama ?
Porque se for , coitaaaaaaadas né!
MEL a mulher mas liiiiiiiiiiinda do MUNDO pra sua informação
LUA é meu neném, coisa liiiiiiiiinda *-*
SOPHIA divaaaa, tiru mas linda *-*
Quem são vocês pra falar isso delas ? Deve ser tão feias , que sente muita inveja das DIVAS LIIIIIIIIIIINDAS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário